Atuação da Dpa Tec, esta presente em todo território Nacional

Controle de Ponto Biométrico acessível a todos!

Brasil tem 20 milhoes de empreendimentos

A maioria desses negócios são pequenos. Número de empreendedores triplicou de 2008 a 1017.

Atualmente, são 20 milhões de empreendimentos no Brasil. Quase 70% desses negócios são pequenos - cerca de 13,5 milhões de empresas, de acordo com os dados da consultoria Empresômetro.

De 2008 a 2017, triplicou o número de empreendedores no país, passando de 14,6 milhões para 49,3 milhões segundo a pesquisa GEM/Sebrae.

O setor de serviços é uma das grandes apostas para 2019. A previsão é que registre alta de quase 6% no faturamento. Já o comércio eletrônico deve crescer 16% este ano e vender R$ 80 bilhões.

A revolução também vem do setor de tecnologia. Temos 10 mil startups, principalmente nos segmentos de educação, finanças e agronegócio de olho na próxima inovação. E a expectativa é que sejam 15 mil startups até o final do ano. A informação é da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

A economia criativa, que envolve o capital cultural, intelectual e a experiência do empreendedor, também vai conquistar o cliente. Assim como os empreendimentos sustentáveis, espaços multiuso, com restaurantes, galerias de arte têm tudo para atrair o público.


fonte: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2019/02/03/brasil-tem-20-milhoes-de-empreendimentos-no-brasil.ghtml


Comentários (2)

Illana Nguyen

03 Fevereiro, 2019
Eos, sit, nostrud commodi accusantium ratione dolor quis voluptatum ducimus, consequuntur.

Carlos Silva

03 Fevereiro, 2019
Interessante o número de empresas e o crescimento

Deixe um comentário